quarta-feira, 15 de junho de 2011

Carta de sofia

Lemenhe, 30 de Março de 2011
Cara escritora

Tive o prazer de a conhecer a si e aos seus belíssimos textos muito recentemente. Envio - lhe esta carta para mostrar o meu agrado.
Os seus textos demonstram uma grande sabedoria, só uma pessoa culta consegue escrever textos tão ricos como os seus. Tenho também a fazer elogios à sua enormíssima criatividade, o uso de figuras de estilo a que recorre tornam os textos interessantes.
Em pouquíssimo tempo despertaram em mim vários sentimentos, todos eles positivos. Faço-me acompanhar todos os dias por um dos seus livros. Agradeço-lhe pela sua escrita, tenho certeza que há mais portugueses que partilham os mesmos sentimentos.

Com os melhores Cumprimentos
João Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário